Mary Baxter – A Divina Revelação do Inferno parte-4

Posted on 26/01/2012

0



16 O Centro do Inferno

O Senhor e eu fomos novamente ao inferno. Jesus disse-me: “Minha filha, você nasceu para este propósito, para escrever e contar o que Eu lhe disse e lhe mostrei. Porque estas coisas são fiéis e verdadeiras. Chamei-a para dizer ao mundo através de você que o inferno existe, mas que Eu tenho uma maneira de livrá-lo dele. Não vou lhe mostrar todas as partes do inferno porque existem coisas que não podem ser reveladas a você. Mas vou lhe mostrar muita coisa. Agora venha e veja o poder das trevas e o seu fim.”

Fomos de novo as entranhas do inferno e começamos a caminhar em direção a uma pequena abertura. Virei-me para olhar por onde estávamos entrando e descobri que estávamos numa saliência ao lado de uma cela no centro do inferno. Paramos em frente de uma cela, na qual estava uma linda mulher. No teto da cela estavam escritas as letras “B C”.Ouvi a mulher dizer a Jesus: “Senhor, eu sabia que um dia Tu virias. Por favor, deixe-me sair deste lugar de tormento.” Ela vestia roupas de uma época antiga e era realmente muito linda. Eu sabia que estava ali há muitos séculos, mas não podia morrer. Sua alma estava atormentada e ela começou a sacudir as grades e a gritar.

Jesus respondeu mansamente: “Calma, aquieta-te”. Ele falou com tristeza em Seu coração. “Mulher, você sabe porque está aqui.”

“Sim”, disse ela, “mas eu posso mudar. Lembro-me quando o Senhor deixou todas aquelas outras pessoas fora do paraíso. Lembro-me também das suas palavras de salvação. Eu serei boa agora”, ela gritava, “e O servirei.” Ela apertava as barras de ferro da cela com os seus pequenos punhos, e começou a gritar: “Deixe-me sair, deixe-me sair!”

De repente, começou a se transformar diante dos nossos olhos. Sua roupa começou a queimar e sua carne a cair, a única coisa que restou dela foi um esqueleto com buracos no lugar dos olhos e uma casca vazia como alma. Olhei horrorizada quando aquela velha mulher caiu no chão, toda a sua beleza saiu num instante. Fiquei chocada ao ver que ela estava lá antes mesmo do nascimento de Cristo.

Jesus voltou a dizer: “você sabia na terra qual seria o seu fim. Moisés lhe deu a lei e você a ouviu. Mas, em vez de obedecer a Minha Lei, você achou melhor ser um instrumento nas mãos de Satanás, tornando-se uma profetisa do mal e uma feiticeira. Você chegou até a ensinar a arte da feitiçaria. Você amou mais as trevas do que a luz e todas as suas ações eram más. Se você tivesse se arrependido de coração, Meu Pai lhe teria perdoado. Mas agora é muito tarde.” Fomos embora com os nossos corações cheios de tris­teza e compaixão. Jamais haveria fim a sua dor e sofri­mentos. As suas mãos ossudas tentavam nos alcançar quando nós caminhamos.

“Minha filha”, disse o Senhor, “Satanás usa muitos truques para destruir homens e mulheres bons. Ele trabalha dia e noite tentando arrebanhar pessoas para servi-lo. Quem rejeita a Deus, escolhe servir ao diabo. Escolha a vida e a verdade a libertará.”

Após caminharmos uma pequena distância, paramos em frente de outra cela. Ouvi uma voz de homem gritar: “Quem está aí? Quem está aí?” Fiquei imaginando porque ele havia perguntado isso.

Jesus disse: “Ele é cego.”.

Ouvi um barulho e olhei. A nossa frente havia um demônio grande, com asas enormes que pareciam estar quebradas. Ele olhou bem em nossa direção e eu fiquei bem perto de Jesus.

Juntos, voltamos para olhar o homem que falou conosco. Ele também estava numa cela, de costas para nós. Ele também tinha a forma de esqueleto, com fogo e o cheiro de morte nele. Ele dava socos no ar e gritava: “Socorro, Alguém me ajude!”

Carinhosamente Jesus disse: “Homem, a paz, aquieta-te.”

O homem se virou e disse: “Senhor, eu sabia que Tu virias até a mim. Agora estou arrependido. Por favor me deixe sair. Sei que fui uma pessoa horrível, e usava minha debilidade para o meu próprio interesse. Eu sei que fui um bruxo e enganei a muitos, levando-os para o diabo. Mas agora Senhor, me arrependo. Por favor deixe-me sair. Dia e noite sou atormentado por essas chamas e não há água. Estou com muita sede.” Gritou: o Senhor não pode me dar um pouco de água?”

O homem ainda chamava por Jesus, quando nos afastamos. Olhei para baixo com tristeza.

Jesus falou: “Todos os feiticeiros e obreiros do mal terão a sua parte no lago com fogo e enxofre; que é a segunda morte.” (Apocalipse 21:8)

Chegamos em uma outra cela, na qual havia um outro homem. Ele disse: “Senhor, eu sabia que Tu virias para me libertar. Eu já me arrependi há muito tempo.” Ele também era um esqueleto cheio de vermes e envolto em chamas.

“Ó, homem, você ainda está cheio de mentiras e pecado. Você sabe que foi um discípulo de Satanás, um mentiroso que enganou a muitos. A verdade nunca esteve em sua boca e a morte sempre foi o seu galardão. Você ouviu as Minhas palavras freqüentemente e fez pouco caso da Minha salvação e do Meu Espírito Santo. Você mentiu durante toda a sua vida e nunca Me ouviu. Você é como o diabo, seu pai. A todos os mentirosos, a sua parte será no lago de fogo e enxofre (Apocalipse 21:8). Você blasfemou contra o Santo Espírito.”

O homem começou a blasfemar e a dizer muitas coisas horríveis contra o Senhor. Continuamos. Aquela alma estava totalmente perdida no inferno.

Jesus disse: “Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.” (Mateus 10:39). Mas os pecadores devem se arrepender enquanto ainda vivem na Terra. É tarde demais para se arrependerem quando chegam aqui. Muitos pecadores querem servir a Deus e a Satanás, ou acreditam que têm muito tempo para aceitar a graça que Deus oferece. “O verdadeiro sábio escolhe agora a quem deve servir.”

Logo chegamos a próxima cela e ouvimos um choro desesperado de tristeza vindo de dentro. Olhamos e vimos um esqueleto de homem enroscado no chão. Seus ossos estavam negros de tanto queimar e sua alma era aquela coisa cinza e suja dentro dele. Percebi que faltavam algumas partes do seu corpo. Chamas e fumaça subiam ao seu redor e vermes se arrastavam dentro dele.

Jesus disse: “Foram muitos os pecados deste homem. Foi um assassino e só tinha ódio em seu coração. Jamais arrependeu-se ou acreditava que Eu o perdoaria. Se ao menos ele tivesse vindo a Mim!”

“Quer dizer, Senhor”, eu perguntei, “que ele pensou que Tu jamais o perdoaria por seus assassinatos e ódio?”

“Sim”, respondeu Jesus. “Se ao menos ele tivesse acreditado e vindo a Mim, Eu teria perdoado todos os seus pecados. Em vez disso, continuou a pecar e morreu assim. E por isso que ele está neste lugar. Teve muitas oportunidades de Me servir e de crer no evangelho, mas recusou-se. Agora é muito tarde.”

Na próxima cela em que chegamos, sentimos um fedor horrível. Eu podia ouvi os gritos dos mortos e lamentos de arrependimento por toda parte. Sentia-me tão triste, que estava quase doente. Mas eu me refiz de modo a ver tudo que pudesse, para dizer ao mundo sobre este lugar.Uma voz de mulher disse: “Me ajude.” Me deparei com um par de olhos reais, não aqueles buracos queimados, com marcas de fogo a sua volta. Fiquei tão triste que tremi, senti tanta pena e tristeza por aquela alma, que a minha vontade era pegar aquela mulher e fugir com ela dali. “Doe tanto”, da disse!

“Senhor”, farei o que é certo agora. Uma vez eu Te conheci, e Tu eras o meu Salvador.” As suas mãos sacudiam as grades da cela. “Por que o Senhor não é o meu Salvador agora?” Grande pedaços de carne queimada caiam dela no chão e somente os ossos sacudiam a grade.

“O Senhor até me curou de câncer e disse-me para ir e não pecar mais, para que não me acontecesse uma coisa pior. Eu tentei, Senhor, sabe que eu tentei. Eu até mesmo tentei testemunhar. Mas Senhor, logo aprendi que aqueles que pregam a Sua Palavra não eram popula­res. Eu queria gente como eu. Aos poucos voltei para o mundo e o prazer da carne devorou-me. Freqüentar as boates e bebidas fortes tornaram-se mais importantes do que o Senhor. Perdi contato com os meus amigos cristãos e logo estava muito pior do que eu era antes.”

“E apesar de me tornar amante de homens e mulheres, nunca pensei em ficar perdida. Eu não sabia que estava possuída por Satanás. Eu ainda sentia o Seu apelo ao meu coração para me arrepender e me salvar, mas não quis. Eu sempre achava que ainda tinha tempo. Amanhã voltarei para Jesus, Ele me perdoará e me libertará. Mas eu esperei demais, e agora é muito tarde”, gritou ela.

Seus olhos tristes explodiram em chamas e desapareceram. Eu gritei e caí aos pés de Jesus. Ó, Senhor, eu pensei, Como facilmente ela poderia ter sido eu ou um dos meus queridos! Por favor, pecador, acorde antes que seja tarde demais.Caminhamos para outra cela. Nela estava um outro homem, em forma de esqueleto e com aquela alma cinza e suja em seu interior. Gritos de dor e de remorso vinham deste homem de tal modo que eu sabia que jamais o esqueceria.

Jesus falou: “Minha filha, algumas pessoas ao lerem o livro que você escreverá, o comparará a uma obra de ficção ou a um filme que viram. Eles dirão que isso não é verdade. Mas, Você sabe que estas coisas são verdadeiras. Você sabe que o inferno é real, porque Eu a trouxe aqui muitas vezes, pelo Meu Espírito. Eu lhe revelei a verdade para que você possa testemunhá-la.”

Perdidos, se vocês não se arrependerem e se batizarem, e crerem no Evangelho de Jesus Cristo, este será o seu fim com certeza.

“Este homem está aqui”, disse o Senhor, “por causa da sua rebeldia. O pecado da rebelião é igual ao peca­do da feitiçaria. Na realidade todos aqueles que conhe­cem a Minha Palavra, os Meus Preceitos e ouviram o Evangelho, mas ainda não se arrependeram, estão em rebelião contra Mim. Muitos estão no inferno hoje por causa desse pecado.”

O homem dirigiu-se a Jesus dizendo: “Uma vez eu pensei em fazê-lo o Senhor da minha vida, mas não quis trilhar o Seu caminho, que é estreito, mas reto. Eu preferi o caminho mais largo. Era bem mais fácil servir ao pecado. Eu não tinha que ser justo. Eu amava o meu caminho de pecado, gostava de bebida alcoólica e de fazer mais as coisas do mundo do que obedecer aos Seus Mandamentos. Mas ago­ra eu queria ter escutado aqueles que o Senhor enviou para mim, ao invés disso, fazia o mal e não me arrependia.”Ele soluçava tanto que o seu corpo tremia todo, quando ele chorava arrependido. “Tenho sido atormentado neste lugar por muitos anos, eu sei o que eu sou e sei que jamais sairei daqui. Vivo torturado dia e noite por essas chamas e por esses vermes. Choro, mas ninguém vem me socorrer. Ninguém se importa por minha alma aqui — ninguém cuida da minha alma!” Após dizer tudo isso, caiu numa pequena pilha no chão e continuou a chorar.

Caminhamos para outra cela. Havia uma mulher sentada, tirando os vermes de seus ossos. Começou a chorar quando viu Jesus, “ajude-me, Senhor”, ela disse, “eu serei boa. Por favor, deixe-me sair!”. Ela também se levantou e começou a bater nas grades da cela. Senti muita pena dela. Quando chorava, soluços balançavam o seu corpo.

Ela disse: “Senhor, quando eu estava na terra, eu adorava os deuses indianos e muitos outros ídolos. Não cria no Evangelho que os missionários pregaram a mim, embora os tenha escutado muitas vezes. Quando morri, clamei aos meus deuses para me salvar do inferno, mas nada puderam fazer. Agora, Senhor, estou arrependida.”

“E tarde demais”, disse Jesus.

As chamas cobriram a sua forma, enquanto ela continuava a andar. Os seus choros ainda perturbam a minha alma até hoje. Satanás a enganou.

Jesus disse com muita tristeza na voz: “Vem, voltaremos amanhã. É hora de ir agora.”

 

17 Guerra nos Céus

O Espírito do Senhor estava sobre mim, e fomos de novo ao inferno. Jesus disse: “Vou lhe dizer a verdade, muitas almas estão aqui no inferno por causa da feitiçaria, do ocultismo, da adoração a outros deuses, da desobediên­cia, da incredulidade, da bebedeira, da sujeira da carne e do espírito. Vem, vou lhe mostrar um mistério e dizer-lhe coisas ocultas. Eu lhe revelarei como orar contra as forças do mal.”

Nos dirigimos a uma parte do inferno perto do coração maligno. Jesus disse: “Logo iremos para as mandíbulas do inferno, quero revelar a todos que o inferno tem crescido por si mesmo.

Paramos e ele disse: “Olhe e creia”. Eu olhei e eis que era uma visão aberta. Na visão, Jesus e eu estávamos bem alto sobre a Terra, olhando para o espaço. Vi um círculo espiritual bem acima dela. O círculo era invisível ao olho natural, mas no espírito, pude vê-lo nitida­mente. Eu sabia que aquela visão tinha a ver com a nossa luta contra os príncipes e potestades do ar.

Quando eu continuei a olhar, descobri que na realidade haviam vários círculos. No primeiro, estavam muitos espíritos malignos e sujos. Vi quando estes tomaram a forma de feiticeiros e começaram a voar pelo céu, causando muito estrago espiritual. Ouvi a voz de Jesus dizendo: “Em Meu nome, Eu dou aos Meus filhos poder sobre esses seres malignos. Ouça e aprenda como orar.”

Eu vi uma forma estranha sair de um outro círculo, começar a girar e a jogar feitiços. Vi então que havia surgido um demônio, que estava fazendo coisas malignas na terra. Ele tinha o espírito de bruxo, que com uma varinha em sua mão, se virava rindo, e jogava bruxaria em várias pessoas. Vi outros espíritos malignos juntarem-se ao bruxo e vi Satanás lhe dando mais poder.

“Eis que tudo o que ligares na Terra será ligado nos céus (Mateus 16:19a),” disse Jesus. “Satanás deve ser amarrado, se as orações dos santos realmente forem eficazes nestes últimos dias.”

De um outro círculo vi sair um outro bruxo, que começou a dar ordens. Caía chuva e fogo do ce’u, quando ele falava. Ele disse muitas coisas demoníacas e enganou as pessoas na terra. Enquanto observava, vi mais dois espíritos juntarem-se ao feiticeiro bem acima da terra. Estes eram os príncipes do mal e das potestades do ar.

Eles deram os seus poderes aos bruxos, que estavam juntos em um determinado lugar, para fazer o mal.Obreiros das trevas se juntaram ao redor deles, espíritos vinham e iam de acordo com a vontade deles.

“Olhe atentamente”, disse Jesus, “porque o Santo Espírito está lhe revelando uma grande verdade.”

Na visão eu vi coisas terríveis acontecendo na Terra. O mal tinha crescido e o pecado abundava. As forças do mal levavam o homem a roubar, a mentir, a enganar, a ferir uns aos outros, a blasfemar e a sucumbir aos desejos da carne. Todos os tipos do mal foram soltos na terra.

Eu disse: “Jesus, , Isto é horrível de contemplar.”

Jesus respondeu: “Minha filha, em Meu Nome, o mal tem que sair. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo (Efésios 6:11).”

Quando os espíritos malignos vomitavam a sua perversidade e blasfêmia sobre a Terra, vi o povo de Deus começar a orar, oraram em nome de Jesus e com fé. Enquanto oravam, a Palavra de Deus veio contra os espíritos malignos, que começaram a perder terreno. A medida que os santos oravam, as forças do mal perdiam o seu poder. Aqueles que tinham sido enfraquecidos pelas forças do mal ficaram fortalecidos.

Quando eles oravam em uma só voz, os anjos do céu entraram na briga. Vi anjos celestiais lutarem contra os príncipes do mal e as potestades do ar, e os anjos de Deus destruíam os poderes do mal.Olhei e eis que haviam fileiras e mais fileiras de forças angelicais, com cerca de 600 anjos em cada fileira. À medida que o povo cria na Palavra de Deus, os anjos avançavam. Deus dava as ordens e o Seu poder era grandioso. Ele dava uma poder tremendo a Seu povo e aos anjos, para destruírem as obras de Satanás. Deus estava lutando no céu contra as forças do mal.

Quando o povo orou e creu em Deus, as forças malignas foram destruídas. Porém quando havia descrença, os poderes do mal começavam a subjugar.

“O Meu povo tem de crer e de concordar uns com os outros e Comigo” (Mateus 18:19), disse o Senhor, ” to­das as coisas têm que ser colocadas aos pés do Pai.” O céu e a terra devem concordar se quisermos destruir nossos inimigos.

Quando os louvores do povo de Deus começaram a subir da terra, as forças do mal recuaram. Vi os santos de Deus orando de todo coração contra as astúcias do diabo, e ao fazerem isso, os conjuros e as maldições foram quebradas, e os santos tiveram vitória.

Isso foi o que aconteceu, quando os anjos do Senhor lutaram com os demônios e as forças do inferno, os santos foram libertos através da oração. A medida que as pessoas foram libertas, muitos louvores subiam a Deus, e esses louvores traziam mais vitórias. Só quando os resultados da oração não eram vistos imediatamente e as orações cessavam, é que o mal começava a vencer a batalha.

Ouvi um anjo em alta voz dizer: “Ó, Senhor, a fé do Seu povo está fraca. Eles têm que ter fé para que o Senhor possa libertá-los das hostes de Satanás. Senhor te­nha piedade dos herdeiros da salvação.”

A voz do Todo-Poderoso respondeu: “Sem fé é impos­sível agradar a Deus (Hebreus 11:6a). Mas o Senhor é fiel e Ele e vai salvá-los.”

Ainda na visão, vi Deus derramar o Seu Espírito sobre toda a carne, e as pessoas acreditaram que Deus faria tudo que eles pediam porque eles eram dEle e O amavam sin­ceramente. Eles tiveram fé em Deus, creram na Sua Pala­vra e Deus os libertou. A Palavra de Deus cresceu na terra.

O Senhor disse: “Tudo é possível ao que crê (Marcos 9:23). Eu guardo a Minha Palavra para fazê-la cumprir. Você faz a sua parte, e pode saber que Eu farei a Minha. Se o meu povo permanecer na verdade e militar a boa milícia da fé (I Timóteo 6:11,12), coisa maravilhosas acontecerão como no dia de Pentecostes. Clama a Mim e responder-te-ei (Jeremias 33:3). E Eu vos serei por Deus, e vós me sereis por povo (Levítico 26:12). Eu vos estabe­lecerei em justiça, em verdade e em sinceridade.”

Na visão, vi cristãos nascendo como bebezinhos, com anjos sobre eles, protegendo-os do mal. Vi o Senhor dos Exércitos batalhando nas suas lutas e vencendo por eles. Depois vi aqueles bebês crescerem e ceifarem nos campos do Senhor da glória. Eles faziam a obra do Senhor com um coração contente – um Deus amoroso, um Deus de confiança e um Deus prestador. Vi os anjos e a Palavra de Deus se unirem para exterminar o mal da face da terra. Vi paz na terra, já que tudo foi finalmente colocado debaixo dos pés de Deus.

 

18 Visões abertas do Inferno

O Senhor disse: “Esta visão é para o futuro, e aconte­cerá. Mas Eu retornarei para redimir a Minha noiva, a Minha igreja, e isso eles não verão. Acorde, Ó povo Meu! Soem o alarme nos quatro cantos da terra, porque Eu voltarei exatamente como a Minha palavra diz.

Observei a serpente de fogo que estava no braço direito do inferno.

Jesus disse: “Venha e veja o que o Espírito diz ao mundo.”

Vi os chifres da serpente de fogo entrando no corpo das pessoas na terra Muitos ficaram completamente possuídos pela serpente. Vi uma besta colossal aparecer num lugar enorme e transformar-se num homem. Os habitantes da terra fugiam dele, alguns para o deserto, outros para as cavernas e outros para as estações de metrô e para os abrigos anti-áereo. Eles buscavam qualquer abrigo para se esconderem dos olhos da besta. Ninguém louvava a Deus ou falava sobre Jesus.

Uma voz me perguntou? “Onde está o Meu povo?”

Olhei mais de perto e vi que as pessoas andavam como mortos vivos. Havia uma grande tristeza no ar, ninguém se virava, nem para a esquerda e nem para a direita. Eu podia sentir que elas estavam dominados por uma força invisível. De vez em quando uma voz falava a eles do ar, eles obedeciam a voz e não falavam entre si. Vi também que o número “666” estava escrito nas suas testas e nas suas mãos. Vi soldados a cavalo, conduzindo as pessoas como se fosse um rebanho.

A bandeira americana, rasgada e esfarrapada, abandonada no chão. Não havia alegria, risos ou felicidade. Vi a morte e o mal por toda parte.

As pessoas entravam em uma grande loja de departa­mentos. Elas marchavam como soldados desencorajados e vestidos com roupas iguais, como de presidiários. Uma grade cercava a loja e havia guardas em todos os cantos. Para onde eu olhasse, via soldados com uniformes de batalha.

Essas pessoas, verdadeiros zumbis, entravam na loja, onde só podiam comprar o estritamente necessário. Quando eles acabavam as suas compras, eram colocados em um caminhão verde grande do exército. O caminhão, bem guardado, era então levado para uma outro lugar.Esse outro lugar era uma clínica onde as pessoas eram examinadas, para saber se tinham alguma doença contagiosa ou invalidez. Um pequeno número deles era arrastado para os lados como refugo.

Os que não passavam nos exames eram levados para uma outra sala, com um arranjo impressionante de interruptores, botões e medidores alinhados por toda a parede. Uma porta se abriu e vários técnicos entraram. Um deles começou a chamar pelo nome as pessoas que estavam lá. Sem reagir, elas se levantavam a medida que seus nomes eram chamados, e marchavam para dentro de uma sala grande. Quando todos estavam dentro, um outro técnico fechou a porta e apertou um dos botões do painel na parede.

Alguns minutos depois, ele abriu a porta, pegou uma vassoura e uma pá, e varreu o que sobrou das pessoas no chão: Nada mais do que um punhado de pó ficou onde antes havia uma sala cheia de gente.

Vi aqueles que passaram no exame médico, sendo colocados de volta no mesmo caminhão e levados para um trem. Ninguém falava ou nem mesmo olhava para o outro. Num outro prédio, todos recebiam suas tarefas e começavam a trabalhar, sem discutir. Observei como eles davam duro no trabalho, e no final do dia eram levados para um prédio, com uma cerca alta. ao seu redor. Cada um deles tirava a roupa e ia dormir. No outro dia teria de trabalhar duro, de novo.

Ouvi uma voz potente ecoar na noite.

Vi uma besta enorme sentada num trono grande! Todas as pessoas obedeciam a besta. Vi chifres espirituais que saíam de sua cabeça e entravam e saíam em todos os lugares da terra. A besta tomou para si muitas posições de autoridade e muitos ministérios, tornando-se grande em poder.

A própria besta ia a muitos lugares e enganava a muita gente. Os ricos e os famosos foram enganados por ele, assim como o pobre e o desprotegido. Pequenos e grandes lhe rendiam homenagem.

Uma máquina grande foi colocada em seu escritório e ela colocou a sua marca nela. Sua voz saía através dela. Havia também uma máquina semelhante ao filme “Big Brother” (Grande Irmão), que podia ver dentro das casas e dos escritórios. Só uma máquina como essa existia e pertencia a besta. A parte da máquina que controlava as casas das pessoas era invisível ao olho nu, mas relatava a besta cada movimento que as pessoas faziam. Vi quando a besta virou o seu trono e ficou de frente para mim. Na sua testa estava o número 666.

Quando olhava, vi um outro homem no escritório muito zangado com a besta. Ele exigiu falar com ele (a besta é um homem). Ele gritava com toda força. A besta apareceu e parecia bem educado quando disse: “Vem , posso ajudá-lo a resolver os seus problemas.”

A besta levou-o, então, para uma sala grande e pediu que se deitasse numa mesa. A mesa e a sala lembravam uma sala de emergência de hospital. Deram-lhe uma anestesia e o transportaram para uma máquina grande. A besta prendeu alguns fios na cabeça do homem e ligou a máquina. Na parte superior da máquina estavam as palavras: “Este apagador de mentes pertence a besta, 666.”

Quando o homem saiu da mesa, seus olhos tinham um olhar vazio e seus movimentos lembravam os de um zumbi num filme. Vi uma grande mancha branca no alto da sua cabeça, eu sabia que a sua mente tinha sido cirurgicamente alterada, para que deste modo ela pudesse ser controlada pela besta.

A besta disse: “E agora, senhor, não está se sentindo melhor? Eu não lhe disse que cuidaria de todos os seus problemas? Eu dei-lhe uma mente nova. Não terá mais problemas nem preocupações.”

O homem não respondeu.

“Você obedecerá ao meu comando”, disse a besta, enquanto pegava um pequeno objeto e o prendia na camisa dele. Falou de novo com o homem e ele respondeu sem mover os lábios. Ele se movimentava como um morto vivo!

“você vai trabalhar e não vai se sentir zangado ou frustrado, nem mesmo gritar ou se sentir triste. Vai trabalhar para mim até morrer. Tenho muitos como você sob o meu controle. Alguns mentem, outros matam, outros roubam, outros fazem guerra, alguns têm filhos, alguns mexem com o maquinário e alguns fazem outras coisas. Sim eu controlo tudo.” E deu uma gargalhada demoníaca.

Foi dado ao homem alguns papéis para serem assinados. Ele alegremente deu todos os seus pertences a besta.

Continuando a visão, vi o homem deixar o escritório da besta, pegar o carro e ir para a sua casa. Quando chegou, sua mulher tentou beijá-lo, mas ele esquivou-se. Ele não tinha mais nenhum sentimento por ela, nem por ninguém. A besta o tinha incapacitado de sentir qualquer emoção.

A mulher ficou muito zangada e gritou para o marido, mas sem sucesso. Finalmente ela disse: “OK, chamarei a besta. Ele saberá o que fazer.” Após um rápido telefo­nema, ela saiu da casa e dirigiu-se para o mesmo prédio onde seu marido tinha acabado de sair.

A besta deu as boas vindas e perguntou: “Diga-me todos os seus problemas, tenho certeza de que posso ajudá-la.”

Um homem muito bonito levou-a pelo braço, colocando-a na mesma mesa onde seu marido havia estado antes. Após sofrer a mesma operação, tornou-se também uma escrava despersonalizada da besta.

Ouvi quando a besta perguntou: “Então, como se sente agora?” E ela não respondeu até que ele prendeu um pequeno objeto em sua blusa, aí ela reconheceu que a besta era o seu mestre e senhor, e começou a adorá-lo.

“você será uma reprodutora”, disse ele. “Você terá bebês perfeitos, que me adorarão e me servirão.”

A mulher respondeu numa voz robotizada: “Sim, meu mestre, obedecerei.”

Vi a mulher outra vez, desta vez ela estava num outro prédio. Haviam muitas mulheres grávidas lá, que deitavam inanimadamente em suas camas, cantando monótono louvor à besta. As enfermeiras também tinham 666 em suas testas.

Quando os seus bebês nasciam, eram levados para um outro prédio, onde enfermeiras com mentes alteradas, tinham a incumbência de criá-los. Elas também tinha o número 666 na testa.

A besta cresceu em poder até que o seu império se estendeu por toda a terra. Os bebês também cresceram, e num determinado momento, eles também foram colocados na máquina de destruição de mente. Eles adoravam a besta e a sua imagem. Mas a máquina não tinha poder sobre os filhos de Deus.

Escutei a voz do Senhor, dizendo: “Esses que adoram a besta e a sua imagem perecerão. Muitos serão enganados e cairão, mas salvarei os meus filhos da besta. Estas coisas acontecerão no final dos tempos. Não recebam a marca da besta, arrependam-se agora antes que seja tarde.”

“A besta vai intitular-se um homem de paz, e a trará para muitas nações em um tempo muito confuso. Ele será capaz de suprir o mundo com muitos bens baratos, e se certificará que o salário de todos seja suficiente. Fará aliança com muitas nações e os grandes homens do mundo, o seguirão, iludidos por um falso sentimen­to de segurança.

“Antes dessa época, Eu levantarei um exército de crentes que permanecerão na verdade e na justiça. O exército poderoso do qual Joel falou, ouvirá a Minha voz desde o nascer até o por do sol.”

“Durante a noite eles também ouvirão a Minha voz e me responderão. Trabalharão para Mim e correrão como homens valorosos de guerra. Farão grandes obras para Mim, pois estarei com eles.

Todas essas coisas me foram reveladas pelo Senhor Jesus Cristo, numa visão aberta. São palavras da Sua boca, e são sobre o tempo do fim.

Jesus e eu voltamos para casa, e meditei sobre todas as coisas que Ele falou e me mostrou. Eu adormeci orando pela salvação de toda a humanidade.

 

19 A Boca do Inferno

Na noite seguinte Jesus e eu caminhamos para dentro das mandíbulas do inferno.

Jesus disse: “Já conhecemos quase todo o inferno, minha filha, mas não lhe mostrarei tudo. Contudo o que você conheceu, Eu quero que conte ao mundo e lhe diga que o inferno é real. Diga-lhe que este relato é verdadeiro.”

Ao caminharmos, chegamos a uma colina que dava vista para um pequeno vale. Até onde eu podia ver, haviam pilhas de almas humanas alinhadas ao lado desta colina. Podia ouvir seus gritos. Um barulho enorme enchia o lugar. Jesus me disse: “Minha filha, aqui estão as mandíbulas do inferno. Todas as vezes que a boca do inferno é aberta, você escuta este barulho.”As almas tentavam sair, mas não conseguiam, porque estavam emparedadas nos lados do inferno. Como Jesus falou, vi muitas formas negras caindo, passando por nós, caindo com um baque no fundo da colina. Demônios levam as almas acorrentadas com enormes correntes. Jesus disse: “Essas são as almas que acabaram de morrer na Terra e estão chegando ao inferno. Essa atividade dura dia e noite.”

Subitamente, um grande silêncio no lugar! Jesus disse: “Eu a amo, Minha filha, e Eu quero que você fale ao povo da Terra sobre o inferno.”

Olhei lá para baixo, para dentro das mandíbulas do inferno, através de uma espécie de portinhola, que ficava no lado. Gritos de dor e de tormento subiam de lá. Quando tudo isso terminará? Indagava. Eu ficaria muito feliz de descansar de tudo isto.

Então, de repente, senti-me muito só. Não sei como eu sabia, mas meu coração já me havia dito que Jesus tinha ido embora. Fiquei muito triste e virei-me para o local onde Ele estava. Estava certa, Jesus não estava mais lá. “Ó, não” eu gritei: “Não, de novo não! Ó, Jesus, onde está o Senhor?”

O que você vai ler agora, o deixará assustado. Oro para que isto o assuste o suficiente para fazer de você um crente. Oro para que você se arrependa de seus pecados, a fim de que nunca venha para este lugar. Oro também para que você acredite em mim. Não quero que isto aconteça com ninguém. Eu o amo e espero que você acorde antes que seja muito tarde.

Se você é cristão e está lendo isto, certifique-se da sua salvação. Esteja pronto para se encontrar com o Senhor a qualquer momento, pois as vezes não há tem­po para arrependimento. Mantenha a sua chama acesa e a sua lâmpada cheia de óleo. Esteja preparado porque você não sabe quando Ele voltará. Se você ainda não nasceu de novo, leia João 3,16-19 e clame ao Senhor. Ele o salvará deste lugar de tormentos.

Chorando, comecei a descer a colina, procurando por Jesus. Fui parada por um demônio enorme, com uma corrente. Ele riu e disse: “você não tem para onde correr, mulher. Jesus não está aqui para salvá-la. Você ficará no inferno para sempre.”

“Ó não!”, gritei, “deixe-me passar.” Lutei contra ele com toda a minha força, mas logo fui presa pela corrente e jogada no chão. Enquanto eu estava lá estendida, uma película estranha e grudenta começou a me cobrir, com um fedor tão grande, que me senti mal. Eu não sabia o que ia acontecer.

Então, comecei a sentir que a minha carne e a minha pele começavam a cair dos ossos! Gritei muito de total horror. “Ó Jesus,” gritei: “Onde está o Senhor?”

Olhei para mim mesma e vi que buracos estavam começando a aparecer na minha carne restante. Eu comecei a me tornar uma alma suja e acinzentada, com carne cinzentada caindo de mim. Haviam buracos por todos os lados, nas minhas pernas, nas minhas mãos e nos meus braços. Chorava e gritava: “Ó, não! Estou no inferno para sempre! Ó, não!”

Comecei a sentir os vermes dentro de mim, olhei para descobrir que os meus ossos estavam cheios deles. Mesmo quando não podia vê-los, eu sabia que eles estavam lá. Tentei arrancá-los de mim, mas quanto mais eu tentava, mas outros apareciam no lugar. Eu realmente podia sentir a decadência do meu corpo.

Sim, sabia das coisas, e podia me lembrar exatamente de tudo que havia acontecido na Terra. Podia sentir, ver, cheirar e provar os tormentos do inferno. Podia me ver por dentro. Eu era somente uma forma esquelética suja, mas mesmo assim podia sentir tudo que estava acontecendo comigo. Eu via os outros como a mim mesma. Havia almas até onde podia enxergar.

Gritei de novo, cheia de dor:  “Ó, Jesus, por favor ajude-me Jesus.” Eu queria morrer, mas não podia. Senti o fogo de novo subindo pelas minhas pernas. Gritava: “Onde Tu estás, Jesus?” Eu rolava pelo chão e chorava como todos os outros. Ficávamos na boca do inferno em pequenos montes, como lixo. Uma dor insuportável tomava conta de nossas almas.

Continuava gritando o tempo todo: “Onde Tu estás, Jesus? Onde está o Senhor?

Eu pensava, e se isso fosse só um sonho? Será que eu acordaria? Estava realmente no inferno? Teria cometido algum grande pecado contra Deus e perdido a minha salvação? O que teria acontecido? Pequei contra o Espírito Santo? Me lembrava de todos os ensinos bíblicos que eu ouvi. Eu sabia que a minha família estava em algum lugar acima de mim. Horrorizada eu percebi que estava no inferno, exatamente como aquelas almas, que eu tinha visto e das quais eu havia falado.

Me sentia muito estranha em ser capaz de ver completamente através do meu corpo. Os vermes tinham começado a rastejar em mim de novo. Podia senti-los rastejando. Gritava de medo e dor.

Aí o demônio disse: “O seu Jesus te deixou na mão, não foi? Agora você é propriedade de Satanás!” Uma gargalhada maligna saiu dele, quando ele levantou a minha forma, e me colocou em cima de alguma coisa.

Logo descobri que estava nas costas de uma forma viva morta que parecia algum tipo de animal. O animal como eu, era cinza escuro, de uma carne morta, em decomposição, cheio de sujeira. Um odor horrível enchia o ar sujo. O animal me levou para cima, por uma saliência. Ó Senhor, Onde Tu estás?

Passamos por muitas almas clamando para serem salvas. Escutei o som barulhento da mandíbula do inferno se abrindo e vi mais almas caindo, passando por mim. As minhas mãos estavam atadas para trás.

A dor não era constante – vinha e ia embora de repente. Gritava cada vez que as dores vinham e esperava com medo até elas diminuírem.

Eu pensava, Como é que eu vou sair? O que é que há à frente? Aqui é o fim? O que fiz para merecer o inferno? “Ó Senhor, onde Tu estás? Eu chorava de dor.

Chorava, mas as lágrimas não vinham — só soluços secos que balançavam meu corpo. O animal parou diante de alguma coisa. Olhei para cima e vi uma linda mulher cheia de riquezas extravagantes e de jóias reluzentes. No centro deste recinto havia uma linda mulher vestida como uma rainha. Eu imaginei no meu desespero o que era aquilo.

Chamei por ela e disse: “Por favor, mulher, me ajude.” Ela chegou perto e cuspiu na minha face, me amaldiçoou e me disse palavrões. “Ó Senhor, o que vem a seguir? Eu chorei e ela deu uma gargalhada demoníaca.

Bem diante dos meus olhos aquela mulher transformou-se em homem, em gato, em cavalo, numa serpente, num rato e num jovem. O que ela escolhia ser, ela era. Tinha um grande poder maligno e no alto do seu quarto estava escrito: ‘Rainha de Satanás’.

O animal continuou a andar, durante o que me pareceu serem horas e então parou. Com uma sacudida, ele me jogou no chão. Olhei para cima e vi um exército de homens a cavalo, vindo na minha direção. Fiquei bem encolhida no canto, enquanto eles passavam. Eram também esqueletos, com aquela alma suja cinzenta da morte.

Logo que eles passaram, fui levantada do chão e jogada numa cela. Alguém trancou a porta e olhei assustada a minha volta e chorei. Orei, mas já sem esperança. Chorei e me arrependi um milhão de vezes de todos os meus pecados. Sim, eu pensei nas muitas coisas que eu poderia ter feito, para levar outros a Cristo, e de ter ajudado alguém que precisou de mim. Me arrependi das coisas que tinha feito e das coisas que tinha deixado de fazer.

“Ó, Jesus, salve-me”, gritei. Clamava a Deus o tempo todo para me ajudar, embora não pudesse vê-lo ou senti-lo. Estava no inferno, exatamente como todos os outros que eu havia visto. Cai no chão, com dor e chorei. Senti que estava perdida para sempre.

As horas se passaram, o som alto sempre vinha de novo, e outras almas caíam no inferno. Eu continuava a clamar: “Jesus, Onde o Senhor está? Mas não havia resposta. Os vermes começaram a rastejar de novo dentro da minha forma espiritual, podia sentir todos eles dentro de mim.

A morte estava em toda parte. Eu não tinha mais carne, órgãos, sangue, corpo, ou esperança. Eu continuava a tirar os vermes da minha forma esquelética. Sabia de tudo que estava acontecendo, queria morrer, mas não podia. A minha alma ficaria ali, viva para sempre.

Comecei a cantar sobre a vida e o poder no sangue de Jesus, capaz de salvar do pecado. Logo que comecei, demônios enormes com lanças vieram e gritaram: “Pare!” Eles me espetaram com lanças e senti as chamas quentes de fogo quando as pontas penetravam na minha forma. Eles me espetaram continuamente.

Eles cantavam: “Satanás é o deus aqui. Nós odiamos Jesus e tudo relacionado a Ele!”

Como não parei de cantar, tiraram-me da cela e me arrastaram até uma abertura grande e disseram: “Se você não ficar quieta, seus tormentos serão ainda piores.” Parei de cantar e depois de um tempo eles me colocaram de volta na cela. Lembrei-me de um versículo da Bíblia sobre anjos caídos, presos por pesadas correntes, até o final do julgamento. Comecei a pensar se este era o meu julgamento. “Senhor, salve o povo da Terra,” gritei. Muitos textos da Escritura vieram a minha mente, mas com medo dos demônios, não os recitei.

O ar era cheio de lamentos e um rato chegou bem perto de mim. Enxotei-o para fora da cela e comecei a pensar em minha família. “Ó, Senhor, não deixe que eles venham para cá”, pois agora eu tinha certeza que estava no inferno.

Deus não podia me ouvir. Os ouvidos do Todo-Poderoso estão fechados aos lamentos do inferno, pensei. Se pelo menos alguém escutasse!

Um rato enorme pulou na minha perna e mordeu-me. Gritei e joguei-o fora. Só ouvi um grito de dor.

Um fogo vindo sabe-se lá de onde, começou a vir lentamente em minha direção. As horas, os minutos e os segundos passavam. Eu era uma pecadora, no inferno. “Ó morte, por favor, vem.” Chorei. O meu choro parecia encher todas as mandíbulas do inferno. Outros pareciam se juntar ao meu choro — perdidos para sempre — sem saída! Eu queria morrer, mas não podia.

Caí no chão num monte, sentindo todos aqueles tormentos. Ouvi as mandíbulas se abrirem de novo e mais almas entraram. O fogo me queimava agora, juntamente com mais uma dor. Eu sabia de tudo o que estava acontecendo. Eu tinha uma mente sã e rápida. Eu sabia de todas as coisas, como que quando as almas morrem na terra e não salvas de seus pecados, vêm para cá.

“Ó, meu Deus, salve-me!” gritei “Por favor, salve a todos nós.”Lembrei-me de toda a minha vida e de todos que me falavam de Jesus. Lembrava de orar pelos doen­tes e de como Jesus os curou. Me lembrei de Suas palavras de amor e conforto, e de Sua fidelidade.

Se eu tivesse sido ou fosse mais como Jesus, não estaria aqui, pensei. Pensei em todas as coisas boas que Deus me deu — como Ele me deu o ar que eu respirei, o alimento, meus filhos, um lar e muitas coisas boas para eu desfrutar. Mas se Ele é um Deus tão bom, porque estaria eu ali? Eu não tinha forças para me levantar, mas a minha alma continuava gritando: “Deixe-me sair daqui.”

Eu sabia que a vida continuava, acima de mim, e em algum lugar os meus amigos e a minha família, estavam tendo suas vidas normais. Sabia que havia risos, amor e bondade em algum lugar lá em cima. Mas até isso começou a se desvanecer naquela terrível dor.

Uma semi-escuridão e uma neblina fina cobriam esta parte do inferno. Uma luz fraca e amarelada estava por toda parte e o cheiro de carne queimada em decomposição era quase insuportável. Os minutos pareciam horas e as horas uma eternidade.

Não conseguia dormir, nem descansar e não havia comida ou água. Nunca senti tanta fome e sede em toda a minha vida. Eu estava tão cansada e tão sonolenta – mas as dores não cessavam. Sempre que as mandíbulas se abriam, elas jogavam uma outra carga de humanidade perdida para o inferno, ficava pensando se algum conhecido meu, estaria entre eles.Já tinha se passado algumas horas desde que che­guei às mandíbulas do inferno. Mas aí uma luz co­meçou a iluminar o ambiente, imediatamente o fogo parou e o rato foi embora. Procurei um modo de escapar mas não achei.

Indagava o que estava acontecendo. Olhei para fora das portinholas do inferno , já imaginando que era alguma coisa terrível. Aí o inferno começou a tremer, o fogo começou a queimar de novo. As serpentes, os ratos e os vermes voltaram! Uma dor insuportável invadiu a minha alma quando os tormentos começaram de novo.

De repente, fui levantada da cela por uma força invisível. Quando recobrei os sentidos o Senhor e eu estávamos de pé ao lado da minha casa. Gritei: “Por que Senhor, por que?”

Jesus respondeu: “A Paz, aquieta-te.” Senti paz na mesma hora. Ele levantou-me carinhosamente e adormeci em Seus braços.

Quando acordei no dia seguinte, estava muito doente. Durante quatro dias eu recordei os horrores do inferno com os seus tormentos. Durante a noite eu acordava gritando e dizendo que haviam vermes rastejando em mim. Fiquei com muito medo do inferno.

 

20 O Céu

Fiquei doente por muitos dias após ter sido largada nas mandíbulas do inferno. Tinha que dormir com a luz acesa. Precisava ter a Bíblia comigo o tempo todo e a lia constantemente. Minha alma se encontrava em estado de choque. Eu sabia agora o que uma alma perdida suporta­va no inferno.

Jesus dizia: “A Paz, aquieta-te” e a Paz entrava em mi­nha alma. Mas, poucos minutos depois eu acordava gri­tando, histérica de medo.

Durante todo esse tempo eu sabia que, nunca estive sozinha, Jesus estava sempre lá. Mas, mesmo sabendo dis­so, algumas vezes não sentia a Sua presença. Sentia tanto medo de voltar ao inferno, que tinha até medo algumas vezes de ter Jesus perto de mim.Tentei contar aos outros sobre a minha experiência no inferno, mas eles não me escutaram. Supliquei-lhes: “Por favor, se arrependam de seus pecados antes que seja tarde demais”. Eu sei que é difícil para as pessoas acreditarem no que eu digo, bem como em tudo que eu passei e que Jesus me pediu para escrever sobre o inferno.

O Senhor assegurou-me que Ele era o Senhor que me curou, e apesar de achar que eu nunca seria totalmente curada, a cura completa realmente aconteceu.

E então, aconteceu de novo. Estava no Espírito com o Senhor Jesus, subindo bem alto em direção ao céu.

Jesus falou: “Eu quero lhe mostrar o amor e a bondade de Deus, assim como algumas partes do céu. Quero que veja as maravilhosas obras do Senhor, que são tão lindas de contemplar.”

À nossa frente havia dois planetas gigantescos, lindos e gloriosos em todo o seu esplendor. O próprio Deus era a luz ali.

Um anjo veio ao nosso encontro e disse-me: “Veja a bondade e a generosidade do Senhor Seu Deus. A Sua misericórdia dura para sempre.” Emanava daquele anjo uma sensação tão grande de amor e ternura, que eu estava a ponto de chorar quando ele falou de novo: “Contemple o poder, a força e a majestade de Deus. Vou lhe mostrar o lugar que Ele criou para os Seus filhos.”

Na mesma hora havia um planeta luminoso agigantando-se diante de nós, uma planeta tão grande como a terra. Então escutei a voz do Pai dizendo: “O Pai, o Filho e o Espírito Santo são um. O Pai e o Filho são um, e o Pai e o Espírito Santo são um. Enviei Meu Filho para morrer na cruz, para que ninguém precise se perder.”

“Mas”, Ele disse com um sorriso, “Vou lhe mostrar o lugar que Eu fiz para os Meus filhos. Me importo muito e cuido bem deles. Eu Me importo quando uma mãe perde o seu filho, mais ainda quando ele é tirado antes da hora, como aconteceu contigo, minha filha. Como vê, Eu sei de todas as coisas e Me importo.”

“Eu já sei a partir da hora que há vida no ventre. Eu sei também dos bebês que são assassinados ainda nos corpos de suas mães — as vidas abortadas que são lançadas fora porque não foram desejadas. Eu sei dos que nascem mortos e daquelas que nascem com defeitos físicos. São almas, desde o momento da concepção.”

“Os meus anjos descem e trazem essas crianças para mim, quando elas morrem.” Eu tenho um lugar onde elas podem crescer, aprender e serem amadas. Eu dou a elas corpos inteiros e restauro as partes que estavam faltando. Eu lhes dou corpos glorificados.”

Por todo o planeta havia uma sensação de ser amado, uma sensação de bem estar. Tudo era perfeito. Aqui e acolá entre a exuberante grama verde e as piscinas de água cristalina, haviam “playgrounds” com assentos de mármore e bancos de madeira bem lustrados.

E havia crianças. Por onde olhávamos haviam crianças em quase todos os tipos de atividades, vestidas com túnicas de um branco perfeito, calçando sandáli­as. As vestes eram tão resplandecentes que cintilavam como o sol, na impressionante luz do planeta. Uma profusão de cores por toda parte acentuava a brancura das túnicas das crianças. Os anjos eram os guardiões dos portões e os nomes das crianças estavam escritos num livro.

Vi crianças aprendendo a Palavra de Deus e estudando musica de um livro dourado. Fiquei surpresa em ver ani­mais de todas as espécies vindo às crianças ou sentadas ao lado delas, enquanto elas estavam nessa escola angelical.

Não havia lágrima e nem tristeza. Tudo era divinamente lindo, a alegria e a felicidade estavam por toda parte.

Então o anjo, mostrou-me um outro planeta, que resplandecia como uma grande luz diante de mim. A luz brilhava com o esplendor de um milhão de estrelas e tudo no planeta era lindo e vivo.

À distância consegui ver duas montanhas de puro ouro, enquanto que mais perto de mim haviam dois portões de ouro, incrustados com diamantes e outras pedras preciosas. Eu sabia que aquela era a nova terra e que a cidade esplendorosa diante de mim era a Nova Jerusalém — a cidade de Deus, a terra prometida.

Então voltamos à velha terra — a terra como era antes dos fogos finais, que a purificaria e a purgaria para os propósitos gloriosos de Deus. Aqui também estava uma Nova Jerusalém, a capital do milênio. Vi pessoas saindo das cavernas e das montanhas, indo em direção àquela cidade.Ali Jesus era o Rei e todas as nações da terra lhex traziam presentes e Lhe rendiam homenagem.

Jesus me deu a interpretação da minha visão. Ele disse: “Logo Eu voltarei e trarei inicialmente comigo para os céus os justos que morreram, após eles, aqueles que estão vivos e perseveraram, serão levados para estarem comigo no ar. A seguir, o Anticristo reinará na terra por um certo tempo, e haverá tribulações como nunca houve antes e nem haverá depois.”

“Então, Eu retornarei com os Meus santos e Satanás será jogado no abismo, onde permanecerá por mil anos. Durante esses anos Eu reinarei sobre a terra, de Jerusa­lém. Após o Milênio, Satanás será libertado por um tempo e Eu o derrotarei com o brilho da Minha vinda. A velha terra vai acabar.”

“Eis que haverá uma nova terra e uma Nova Jerusalém descendo sobre ela — e Eu reinarei para todo o sempre.”

Marcado: ,
Posted in: Comunidade, Livros